A Organização do evento ALOK em Ponta Grossa, por meio do Empresário Iran Taques, divulgou na noite desta segunda feira, o Comunicado Oficial do evento do novo show do Dj aqui em Ponta Grossa, que acontecerá no dia 25 de março. Todas as dúvidas aqui abaixo :
COMUNICADO OFICIAL – ALOK EM PONTA GROSSA
Antes de perguntar qualquer coisa tenha certeza que sua dúvida não está nas linhas abaixo. Peço que leia com atenção.
1 – NOVO SHOW – 25 DE MARÇO, DOMINGO.
Show ALOK às 20h em ponto.
As demais atrações do evento serão definidas nos próximos dias.
Abertura dos portões as 16h.
Festival de food trucks.
Espaço kids com brinquedos.
Troca antecipada por ingresso: dois quilos de alimentos não perecíveis, exceto SAL e FUBÁ.
Colaborem, troquem alimentos de primeira necessidade como: arroz, feijão, óleo vegetal, leite, macarrão, etc.
Essas são sugestões, doe o que achar melhor.
Você poderá trocar antecipadamente o seu ingresso levando 2 quilos de alimentos até o SOS, Serviço de Obras Sociais atrás do Palladium, terminal central ou prédio do GUAÍRA.
A cada 2 quilos de alimentos não perecíveis um ingresso será disponibilizado de área de PISTA.
Na hora você poderá trocar alimentos, porém serão 4 quilos de alimento por ingresso.
Início das trocas:
Quarta-feira dia 14 de março a partir das 14h nos três pontos de trocas (S.O.S Municipal, atrás do shopping Palladium, Terminal Central e Prédio do Guaíra na Avenida Balduíno Taques).
ÁREA VIP APADEVI (associação dos pais e amigos dos deficientes visuais) - parte da arrecadação será destinada a instituição.
Valor antecipado: R$ 100,00 ou 1 VOUCHER que foi entregue a todos que estiveram no primeiro evento dia 10 de março. Interessados na troca poderão faze-la diretamente no ponto de venda do shopping palladium a partir de terça-feira dia 13 de março.
PREMIUM BISTRÔS (Parte da renda será destinada ao Grupo REVIVER)
Valor antecipado: 150,00 ou três opções:
– VOUCHER + PULSEIRA DE BACKSTAGE;
– VOUCHER + PULSEIRA DE CAMAROTE;
– VOUCHER + PULSEIRA DE FRONTSTAGE + R$ 35,00;
TROCA POR DINHEIRO
Cada VOUCHER vale R$ 65,00 (Valor médio vendido na pista).
Pulseira de FRONTSTAGE acompanhada por um VOUCHER vale R$ 85,00
Pulseira de CAMAROTE acompanhada por um VOUCHER vale R$ 120,00
Pulseira de BACKSTAGE acompanhada por um VOUCHER Vale 120,00
Pulseiras sem VOUCHER não valem nada.
As pessoas que não retiraram o VOUCHER porque foram embora antes do anúncio fiquem tranquilas que temos esse controle e analisaremos caso a caso. Peço que nos procurem a partir da próxima segunda (19/03).
Você de outra cidade que quer reaver o dinheiro precisa ir a uma agência dos correios e enviar um SEDEX A COBRAR para Av Monteiro Lobato, 2522, Jd. Carvalho, Ponta Grossa CEP 84.016-210 aos cuidados de MEGAPROD LTDA EPP – CNPJ 04379309/0001-95 com seus comprovantes de ingressos (Voucher, pulseira, ticket de estacionamento) mais número da conta para depósito. Caso não seja possível enviar a cobrar, devido a localidade, anexe aos documentos o comprovante de pagamento do sedex que será restituído.
Você que comprou pela internet via cartão e ainda não foi processada a compra na fatura, poderá enviar um e-mail para estorno@diskingressos.com.br com seus dados. Você terá a cobrança estornada da fatura desde que entregue o VOUCHER em qualquer PDV DISK INGRESSOS CTBA ou na loja oficial do Palladium.
TICKET DE ESTACIONAMENTO – cada comprovante de PAGAMENTO vale R$ 30,00 que será restituído diretamente no ponto de venda oficial Shopping Palladium a partir de terça-feira dia 13.
Estamos focados em resolver o problema de forma racional e rápida. Caso fique insatisfeito com nossa PROPOSTA DE RESSARCIMENTO exposta nessa nota, solicito que encaminhe um e-mail para irantaques@gmail.com que iremos analisar cada caso e realizar o ressarcimento.
Por fim quero agradecer a paciência e dizer que entregaremos o maior evento solidário do sul do mundo!
Ah! Só mais uma coisa: Deus sabe tudo! Ele verá você que ganhou cortesia na fila para pegar dinheiro no ponto de venda.
Grande abraço.
Comentários
Postar um comentário