PRODUTOR MUSICAL DUDU BORGES LANÇA VERSÃO DE SÓ OS LOUCOS SABEM

O Produtor musical Dudu Borges, lançou mais uma música do Projeto Analaga. Dessa vez,  se trata da música Só os loucos sabem que fez sucesso com o Charlie Brown Jr. 
Dudu, convidou para o Live in Vip, o cantor Paulo Miklos, grande referência da música, para interpretar esse sucesso. 
O Produtor falou sobre o Live in Vip com Paulo Miklos.

"Vou falar do live in Vip que saiu agora. 
Tô muito feliz porque é com Paulo Miklos,  é um cara que é um dos responsáveis por eu ter acreditado na música e querer viver disso,  desde lá de adolescente.
O disco acústico do Titãs , até produzido pelo Liminha que é outro ídolo, que é um ícone para mim,  esse disco mudou minha vida,  e  de lá em adolescente eu já me emocionei com esse projeto e foi um dos que me fizeram a engrenar. E esse disco foi que me inspirou a eu acreditar e seguir no que eu queria fazer pelo resto da vida.

E o que muita gente não sabe,  é que esse projeto acústico também,  fez com que eu tivesse uma referência para o novo sertanejo,  que era uma coisa mais acústica e rockin' roll  e violão,  e foi com esse disco que eu tirei a base. E poder chamar o Paulo Miklos pra cantar num projeto meu, uma música tão importante, que não poderia ser gravada por qualquer pessoa,  tem que ter muita moral pra fazer isso e ele é o cara certo,  e eu tô muito feliz e honrado de poder ter o Paulo Miklos aqui, gravando,  num projeto meu, e poder falar tudo que eu falei pra vocês, pra ele pessoalmente,  é emocionante. Faz tudo fazer sentido, valer a pena,  e essa música especial também,  espero que vocês curtam ".

Perguntei para o Dudu, se ele acha que o timbre do Paulo Miklos tem haver com o timbre do Chorão :

"Não. Eu não acho que o timbre dele tem haver com o Chorão. Eu acho que ele foi a pessoa mais que perfeita pra cantar uma música dessas, que tem um respeito,  conhecia o Chorão a banda, ele tem uma história com os caras,  viveu isso com os caras,  e ia cantar de uma forma que realmente as pessoas iam aceitar de uma maneira positiva. 
Não como querer fazer algo, tirar a essência da música, tanto no arranjo quanto na hora de cantar.  Fiz questão de manter muita coisa,  tanto a estrutura,  as  intros,  é só uma homenagem,  uma releitura mesmo, e o Paulo nesse caso foi perfeito,  porque ele tem toda essa bagagem,  toda essa moral, esse respeito das pessoas e o mais importante também, tinha afinidade com eles pra tocar isso é fazer essa releitura. É isso ".

A música como todas do Projeto Analaga, estão em todas as plataformas digitais.  Para encerrar, um conselho do Dudu Borges para vocês :

"Ninguém vai estourar ninguém gente. 
Quem vai fazer a sua carreira é você! 
Então faça o que você tem , toca com seus 5, põe um vídeo na Internet,  vai tocar não sei aonde, vai tocar para sua mãe na Igreja, vai tocar.
É assim que as pessoas vêem outras tocando,  acreditando. Não é você "ai meu sonho é que tal pessoa, é que o Rick Bonadio me escute" ! Não vai adiantar cara, entendeu? "O Dudu Borges me escute eu tocar " , não é isso cara!  Infelizmente,  poderia ser mais simples,  mas não é,  não é isso!  
É você fazer sua música,  aonde tem que fazer e vai acontecer " !

Comentários